Casamento

Rancho CoraÇão Caipira | Campinas - SP

Casamento Marília e Caio


Sabe aquelas histórias de amor que a gente vê em séries, filmes (dos bons, tá bom?)... que a gente acha tão lindo e pensa "imagina, isso não existe na vida real"?


Pois este casal prova que sim!!!! Esse amor existe!!! Caio e Marília parece que saíram direto do felizes para sempre e são, como eles mesmos chamam os amigos, MARAVILHOOOSOOOSSS!!!!


Ah, vocês não fazem idéia de como foi difícil selecionar as fotos para contar a história desse dia aqui para vocês. São tantas mini histórias lindas e divertidas em um só dia.


Já começou muito bem com o Making of super divertido de fazer. O salão Keramas é lindo e a maquiadora Elaine Cruz arrasou no trabalho em equipe.

E uma das coisas mais legais foi o noivo ter ido para lá também se arrumar, foi um desafio os dois não se verem, mas deu tudo certo e ele também garantiu risadas e fotos do making of dele.


O primeiro olhar do pai na noiva a gente também tem que ter guardado, foi um momento de grande emoção.


Partiu cerimônia (tudo no aconchegante Rancho Coração Caipira) e, gente, o noivooo entrou cantandoooo!!!!! É muito talento e controle emocional?? Então veja bem: A noiva tambéeeeem entrou cantandoooo!!!!! 

E quando eu pensei que as minhas lágrimas de emoção já estavam começando a me atrapalhar nos cliques, daí o Josh (cachorro perfeito) entrou para entregar as alianças!!! E ainda parou para cheirar a florzinha e fez pose (se saiu melhor que muitos humanos kkkk)


O SIM deles também foi inusitado, você consegue ver a alegria no olhar e quase dá pra ouvir o grito: SIIIIEEEEENHEEE!


E depois foi só festa, muuuuito deliciosa!!!! Claro que não tem nem um décimo dos cliques aqui, ai que difícil hahaha. Mas foi muito divertido!!!! Estar entre amigos tornou tudo ainda mais especial.


Titos, amo vocês e amo o amor que existe entre vocês. Tenho a sensação que nunca irei conseguir agradecer o suficiente pela confiança e me deixa muito feliz vocês terem a certeza de que eu fiz tudo com todo meu carinho.



Tags

casamentitos casamento festa de casamento fotografa de casamento making of keramas rancho coração caipira