Casamento

Bouquet Garni | SOUSAS | CAMPINAS - SP

Isabel e Lucas

Um amor a primeira vista e um casamento com tudo que tem direito!!!


Esse é o nível de felicidade deste casamento. 


Eles não poderiam esperar menos do que muito capricho nas fotos, e tenho certeza de que eles amaram (ah tá bom vai, eles me contaram).


A Isabel me procurou e conheci ela e o Lucas em uma reunião online, porque ainda estávamos em pandemia. Me contaram que se conheceram no elevador e eu achei isso fantástico. Porque em todo momento, dava para ver o brilhinho nos olhos deles, e era isso o que eu mais queria captar nas fotos.


Uma reunião com família e amigos muito próximos, bem íntima, e muito divertida!!! E incluiu o making off, que foi uma pré festa deliciosa, o início da história deste dia inesquecível.


Casal, eu amei este dia com vocês, e eu sei que o post demorou, mas como é gostoso poder reviver tudo isso, não é mesmo??


Além do restaurante Bouquet Garni que eu super indico para Mini Wedding , o dia também ficou perfeito com a decoração linda de Luiz Juliatto e Lisia Elena Decoração. E os doces da Dolcce , eu ganhei uma caixa dos noivos, até chorei.


Uma história linda que merece ser eternizada com muito carinho!!!



Tags

dolcce luiz juliatto lisia elena aguinaldos casamento mini wedding sousas campinas fotografa de casamento fotografo de casamento bouquet garni