Aniversário

Em Casa | Sousas | Campinas - SP

ANIVERSÁRIO PALOMA | 18 ANOS

Quando a mãe da Paloma me mandou mensagem dizendo: "Estamos sem energia. Talvez não volte." , confesso que me deu um frio na barriga. 


Após uma tempestade de verão (que a cada ano começam mais cedo), eu já estava me preparando para clicar a festa, li isso , respirei fundo e perguntei: Vai ter a festa? 


A resposta foi "Sim" e eu só pude responder: Conte comigo!!!!


O desafio começou para encontrar a casa, no mais denso breu, eu não conseguia enxergar os números. Como eu estava adiantada, ainda cheguei a tempo.


Entrando na casa, aquele silêncio e só os barulhos das panelas, a equipe da Clementina Culinária estava trabalhando a todo vapor e luz de velas.


Olhei a decoração fazendo aquela forcinha "nas vistas" e já deu pra notar quanto capricho e dedicação eu estava lidando ali.


A solução encontrada foi apontar a lanterna do celular para conseguir focar (gente, estava muito, muito escuro meeeeesmo kkkk). Tem uma foto que dá para ver meu avançado esquema de luz, veja se você encontra hahahah.


E no fim, deu tudo certo!!! Eu até falei para a Paloma, eventualmente vocês apagariam a luz para deixar o clima tão gostoso quanto esteve durante sua festa.


E eu gostaria de chamar a atenção sobre algo muito importante:  na escolha de alguém para fotografar o seu evento, procure observar alguns detalhes que não estão disponíveis em uma proposta, por isso a reunião e muita conversa antes são muito importantes.

Só foi possível realizar o trabalho por eu saber como utilizar bem o flash, como fazer o equipamento focar com pouca luz, baterias extras também foram fundamentais para eu conseguir realizar o meu trabalho. Mesmo eu fotografando um pouco menos do que o meu normal por não estar enxergando bem para deixar fluir a composição, a questão física de segurar o celular em uma mão e a câmera (bem pesadinha) na outra, e o foco ter sido o maior desafio, acredito que eu consegui dar para a Paloma uma memória desta festa talvez até maior que a dela própria, pois na foto foi possível deixar tudo visível.


Obrigada por me receberem tão bem. Vocês estão acostumados minha grande amiga Janaína que é uma pessoa incrível, e me senti em uma responsabilidade enorme em poder agradar vocês. Espero que tenha alcançado.


Parabéns Paloma, que oficialmente deixou de ser criança no Dia das Crianças. Um feliz 18tou pra você e foi um prazer estar nessa Resenha :)







Tags

aniversario 18 anos buffet festa em casa clementina culinaria