Aniversário 15 anos

Casa Pieri | Campinas - SP

Marcella 15 anos

Uma noite dos sonhos!!!!


Foi assim que eu senti que estava o coraçãozinho da Marcella!!! Fico tão feliz de ver uma aniversariante, ainda mais de 15 aninhos, se sentindo realizada e se divertindo muito!!!


E ela merece demais! Ela que entrou em contato comigo (confesso que uma hora pensei cadê o pai dessa criança? kkk), e depois arrumamos um tempo no feriado com a família dela para nos conhecermos em uma padaria aqui pertinho (o estúdio estava em plena reforma). Eu desde o primeiro telefonema fiquei encantada por essa menina doce. Desejo toda a felicidade do mundo!


Eu não fiz festa de 15 anos, e me arrependo um pouco, pois é realmente um momento único em nossas vidas!


O dia perfeito dela começou no Symetria , um salão de beleza que achei lindo! E me deu muita vontade de ir lá só para passear, pois além de todos os serviços conta também com um barzinho e uma cafeteria. E o melhor! Ela ficou pronta com bastante tempo para fotos e eles me deixaram super à vontade para trabalhar. Nota Mil!


Depois eu dei carona para a Ma (fiquei me achandoooo!) e já fomos para o salão de festas Casa Pieri , que além de lindo e aconchegante, também tem um atendimento e um buffet top!


Também teve Bartenders de forma bem organizada para apenas os maiores de idade consumirem as bebidas alcoólicas, com a LR Bartenders .


A diversão estava garantida com a foto lembrança da cabine Funny Pics, até eu fiz uma foto com a Roberta que estava comigo na equipe.


E a decoração pessoal, um arrasooooo! Eu amei!!!! Quem fez foi a Thais Helena Decor .


E tudo isso orquestrado pela equipe incrível da Fernanda Guelfi Cerimonialista, todas uns amores!!!


Ou seja, tudo perfeito né? E que seja a 1a festa de muitas festas incríveis que a Marcella e toda sua família terão!



Tags

15 anos debutante symetria casa pieri fernanda guelfi cerimonialista thais mazzoco fotografia campinas